Voar requer desafiar a lei da gravidade, enquanto se coopera com as leis de voo. Ser cristão requer desafiar a lei do pecado e do próprio eu enquanto se coopera com as leis do Céu.
Quando pedimos ao adolescente que faça alguma coisa que seja contrária ao eu, ele tem a oportunidade de escolher voar ou ser um desastre.
vocês adolescentes são pequenas ÁGUIAS inexperientes. E da mesma forma que eu falo pra vocês voarem alto até o céu, o inimigo também os chama para voar, mas é um voo de natureza diferente, mais como uma espiral (linha curva) da morte. Ele confunde imoralidade com liberdade e conduz vocês a escravidão. Ele os inspira com seus próprios pensamentos, sentimentos e emoções negativas ou rebeldes.
Ele grita para você: "PULE! PULE! e voe livre de restrição! Não esteja disposto a ajudar! Divirta-se com os amigos! Faça coisas proibidas! Não há problema!
Deus, seus pais e Cris não sabem o que estão falando. Eles estão tentando mantê-lo longe de toda diversão!"
Muitos adolescentes acreditam nele e pulam, pensando que estão voando de verdade. Mas descobrem que Satanás os estava conduzindo até a colisão com as pedras. Então ele ri, enquanto eles se debatem nas pedras.
Voar de verdade acontece quando a ÁGUIA ADOLESCENTE decide filtrar todos os pensamentos, sentimentos, emoções, hábitos e inclinações por meio de Cristo e de Sua Palavra. A arte de voar é escolher ouvir a voz de Deus e conectar-se com Ele para receber poder para obedecer. É apegar-se a volta de Jesus e voar nEle -não tentar voar com as próprias forças.
lá em Isaías 40:31 diz assim: mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.
Amém!!💛🙏
